Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Inspiração #01

Acredito que todos nós buscamos inspiração em algo. Estamos sempre atraídos por imagens, músicas e literaturas que nos ajudam a avançar nesse processo criativo que é a vida. Sem inspiração é difícil prosseguir quando as coisas não estão indo bem.

Assim também acontece quando se trata de scrapbooking, trabalhos manuais e afins... Inspiração é a chave. Hoje em dia com a internet, tudo ficou mais fácil. Apenas um click e um leque de coisas inspiradoras aparecem, para tornar esse processo ainda mais prazeroso. 

Infelizmente, tem muita gente que confunde inspirar com copiar, mas isso é assunto para outro post.

Outro dia, enquanto navegava a procura de inspiração, vi algumas fotos da coleção 2012 das Havaianas e fiquei ainda mais apaixonada. Na verdade, essa paixão á antiga. Já tive vários modelos e gosto muito de usá-las diariamente, com os mais diversos looks. Mas dessa vez elas tiveram um valor diferente pra mim. Comecei a me admirar as cores, as imagens e estou pensando em usá-las como inspiração para alguns trabalhos. Afinal, essa tal de inspiração vem de onde a gente mesmo imagina né.

Vou colocar aqui algumas imagens, quem sabe você se inspira também?















Depois coloco fotos dos trabalhos que eu for fazendo, inspirados nessas fofuras aí.

Um abraço.

3 comentários:

  1. Aiii delícias essas havaianas!Tbm sou apaixonada por elas...eu já quero as de corujinha!
    Ameiii...esses dias eu olhava para minha, que tem dois beija flores e ainda fiquei pensando que são realmente inspiradoras as estampas da marca!!

    Beijão¨*

    ResponderExcluir
  2. Ah!Mais uma coisa: Ameei o layout do seu blog!!

    Parabéns fiaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu. Sou muito fã dos seus trabalhos. Sua havaiana de beija flor deve ser linda!! Amo pássaros. Ah, e eu tbm sou de Goiânia. ;) Beijo

      Excluir