Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desafio (quase) cumprido

Em Janeiro participei de um desafio muito bacana no site CraftBook

Como só descobri esse desafio na última quinzena do mês, não tive muito tempo para me dedicar e cumprir todos os desafios. Fiz pela primeira vez na vida um LO digital com uma foto que amo da minha mãe em sua viagem para Massachusetts. 

Tinha um projeto de mini-álbum que era uma graça e até comecei a fazer, mas por pura falta de tempo não consegui finalizar e ficou de fora do desafio.

Infelizmente não ganhei nenhum dos prêmios no sorteio, mas o que mais ganhei foi experiência e uma grande vontade de continuar participando dos fóruns e desafios do site.

Vou colocar aqui o LO e o cartão que fiz para esse desafio.


As fotos não ficaram boas como eu gostaria, mas minha câmera estragou há uns 2 meses e estou usando uma câmera emprestada. 

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário